GABI, FALA PRA GENTE SOBRE SUA ROTINA








Bom dia Erem JF!  :)   :)   :)


Assim que cheguei no Canadá fui recebida pela minha host family Camille(mother),Charlie, Lian, Marci, Jhon (sons) e também Sae, uma intercambista japonesa que está na família desde abril. Meu host Father não pode estar lá, pois ele é massagista e estava trabalhando.
Logo de inicio tive muitas dificuldades para desenvolver meu inglês,  mas logo após dois dias eu os entendia e eles me entendiam. No segundo dia fui para um local que seria o futuro campo da vila, onde todos, inclusive eu, trabalhávamos comunitariamente para a construção de um futuro parque (o trabalho foi pesado, mas ao mesmo tempo gratificante). No Segundo dia nós ficamos em casa conversando sobre minha vida e o meu futuro. No terceiro dia eu peguei uma bicicleta com meu brother e fui conhecer aquele espaço (moro a dois blocos da praia; da janela da sala de estar posso ver montanhas contemplando a neve!). No quarto dia fui à Vancouver island university, local de escolas e universidades, logo depois fui ao shopping onde comprei um tênis por 15 dólares!!! No quinto dia fiquei em casa organizando minhas coisas e estudando meu inglês, no dia seguinte minha família me levou para o parque para tomar sorvete! Ontem fui para Victoria uma cidade vizinha que abriga um museu de árvores coníferas muito bem tratado, depois fomos para uma feira muito moderna para comprar frutas e hortaliças!
Não posso esquecer de falar do aeroporto, onde tive um grande susto, pois usei o banheiro e a descarga se deu sozinha!!! Disseram que é o sensor!!!   E o feijão aqui é doce!

Aqui no Canadá é verão, mas tá parecendo inverno brasileiro elevado ao quadrado!!!

Tomei sorvete fiquei gripada, mas to bem...!

Estou morrendo de saudades!!! Amanhã começam as aulas estou muito ansiosa!!!

Gabi

Comentários

Postagens mais visitadas