E O MUNDO NEM ACABOU

 
E o mundo não acabou
É, a tão temida destruição que alguns esperavam não aconteceu. Graças a Deus. Mas o ano foi de muitas emoções, lutas, conquistas e para não ser perfeitão algumas derrotas. Contudo só temos a agradecer. Estamos vivos, sobrevivemos até ao fim do mundo, então  vamos comemorar:
Alguém me disse que neste ano eu tive muitas vitórias, foi um ano de sorte. Não quero discordar, mas apenas dizer que talento sem esforço não serve para nada. Se você tem sorte, mas nunca jogou na loteria, como vai saber se o seu palpite é certo?
Tive muita sorte sim, iluminação também. Alguns colegas até por deboche me chamavam de iluminado. Kkkkkk Mas isso é bom, melhor ser iluminado do que ser das trevas, afinal como diria aquela famosa cantora, eu sou da luz porque o único escuro que eu carrego é a sombra que meu corpo produz.
Sou um cara de fé, eu creio e muito, em Deus, em mim, nos homens de paz. E tenho ideais, e luto por eles. Aliás, conquistei mais um objetivo. Isso me deixa imensamente feliz, ou triste? Sei lá. Mas para nascer já existe a dor. Por isso, terei que deixar pai e mãe sair em busca da terra prometida, (eu acho que conheço essa história).
Durante o ano eu fiz o curso de inglês, o curso de gestão com aprovação excelente, a pós graduação em coordenação pedagógica sem nunca atrasar uma tarefa, trabalhei na Erem João Francisco, tendo meus trabalhos escolhidos para duas mostras estaduais, e trabalhei na escola Creusa de Freitas. Por isso, antes de dizerem que eu sou um sortudo porque consigo as coisas, olhem ao meu redor e vejam que sou um batalhador, trabalho arduamente e é claro consigo tudo o que eu quero.
Para coroar esse ano de conquistas acabei de ser aprovado no mestrado da Universidade Federal da Paraíba. De 101 inscritos, sobraram 15, e eu estava lá. Desses 15 restaram apenas 6, e eu estava lá. E em 2013 eu estarei lá, com fé em Deus! Vou ter que deixar muitos que amo, mas a vida é assim, quem sabe a gente não se encontra por lá?
I thank Lord for my win. Mas eu mereço, afinal foram tantos dias de estudos, horas a fio mesmo cansado demais, livros lidos, prova feitas, aff eu mereço. E antes que digam que eu me acho vou finalizar com um texto de Nando Andrade.
Ele  Pode
Meu “DEUS” ô cara chato, que xinga a pessoa, grita. Quer tudo do jeito dele e não quer nem saber, uma pessoa que “quase nunca elogia outra” rsrs
Um doido que de vez em quando “VIRA BICHO” no meio do povo.
E ainda se acha...
Um “Boy” que comprou de presente pra própria mulher
Uma frigideira e uma forma de bolo, pra que?
Hahahaha... pra ela cozinhar pra ele é claro.
Ô carinha chato, e a inda por cima “se acha...”
E ele é estranho tem moto mais prefere pilotar a bike dele,
(e ainda por cima não aprendeu a pedalar em pé na bicicleta ainda, se tentar ele cai). E mesmo assim ELE SE ACHA!
Mas é simplesmente porque “ELE PODE!”
Ele é um dos caras que mais admiro na vida, ele sabe como poucos deixar uma aula divertida. Ele sabe extrair o máximo de uma pessoa”. Incrivelmente com toda idade que tem lembra de histórias interessantíssimas, rsrs
Se ele se acha; bem é porque “ELE PODE”.
Ele é Emanoel Lourenço um professor amigo, gente boa, doido sim, mais ser normal não tem graça; certo? Rsrsrs
Ele é o cara que me faz pensar em ser professor
Ele é o MANUKA”
Como ele diz:
-EU ME ACHO
E como eu já disse
ELE PODE
Valeu por sempre estar conosco
Você é um dos poucos que se esforçam para ver o nosso sucesso
TANK YOU VERY MUCH

Comentários

Postagens mais visitadas