UMA CRÔNICA










     Vamos nos afastar, mas nunca te esquecer.

Nesse ano que está começando quero muitas vitórias na minha vida, quero que aconteçam muitas coisas boas. É o meu último ano na escola, quero ficar com os meus amigos, quero passar os meus últimos meses com as pessoas que de alguma forma ajudam no meu futuro.
Infelizmente, iremos perder o melhor professor de português do mundo, aquele que soube te criticar, ajudar, aconselhar, no momento que precisava mais, que além de professor ele se tornou um amigo, um pai. Ele foi a pessoa que sempre teve as palavras que precisávamos naquele momento difícil, uma história de vida brilhante, com muitas vitorias, é uma ótima pessoa para podermos nos espelhar, tenho certeza que ele não vai esquecer a gente.
Desculpa pelo trabalho, pelas noites mal dormidas pensando nas nossas notas baixas, desculpa por muitas vezes não sermos aquilo que você esperava. Só quero dizer que vamos sentir saudades de você, sabemos que não está indo porque quer ficar longe de nós, e sim porque quer alcançar mais uma vitória na sua vida; e pode ter certeza que a sua vitoria será muito importante pra gente, porque teremos uma lição de vida. “Não é porque sabemos de algumas coisas que não devemos tentar saber mais, devemos correr atrás de nossos objetivos, assim como o nosso melhor professor de português está fazendo.”
Tenha certeza que nesse último ano na escola, iremos dar muitas felicidades a você e a todos que confiam na nossa capacidade; estou falando por todos da escola, desejamos a você boa sorte, nesse seu novo caminho, espero que consiga o que deseja. Esperamos você na nossa formatura.

Mayane Flavia.

Comentários

Postagens mais visitadas