ESCOLAS VIVENCIAM COMEMORAÇÃO DAS MÃES


A escola Creusa de Freitas comemorou na manhã de hoje o seu dia das mães. Com atrações como o coral do 6º ano, uma cantora do ensino médio e as meninas da dança chinesa. Houve ainda sorteio de vários brindes, homenagem dos alunos no arquivo confidencial e dos professores. Para finalizar um bom almoço. 












 %%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%


 EM SÃO VICENTE

A escola João Barbosa também comemorou hoje o dia das mães com uma pequena palestra e um número musical dos professores. Houve ainda brindes e lanches.





MÃE (Pe JOÃOZINHO)

Mãe, você foi nove meses de espera
Já me amou sem saber como eu era
Preparou o enxoval para mim.
Mãe, nem sentias o meu carinho,
Mas eu bem lá dentro sozinho
Já te amava e cantava assim

Vou nascer e vou cantar e vou viver,
Vou sorrir e sorrindo vou te agradecer
Vou dizer que tu és a minha flor,
E cantar com carinho,alegria e amor.}2x

Mãe você foi tanto tempo meus braços,
Minhas pernas eu fui teu cansaço,
O teu colo era um berço pra mim
Mãe, escutavas apenas um choro.
Era o meu coração como coro
Que te amava e cantava assim.

Vou crescer e vou cantar e vou viver,
Vou sorrir e sorrindo vou te agradecer
Vou dizer que tu és a minha flor,
E cantar com carinho,alegria e amor.

Mãe, você foi tanto tempo amiga,
Me escutou e sorriu na fadiga,
Quando a vida chorou para mim.
Mãe, eu cresci mas ainda sou filho,
"Te amo" e repito o estribilho
Que a vida ensinou e é assim

Vou vencer e vou cantar e vou viver,
Vou sorrir e sorrindo vou te agradecer
Vou dizer que tu és a minha flor,
E cantar com carinho,alegria e amor.}2x

Comentários

Postagens mais visitadas